segunda-feira, 6 de julho de 2009

Amor ao Bug

Provavelmente vc fica se pensando porque um vertebrado faria um blog sobre Bug's, tudo bem explico. Sou Analista de Sistemas e me dedico diariamente a conduzir os processos de minha vida a meditar nos erros, tanto as pessoas, como os elementares da profissão tech, então, erro é o mais maravilhoso da vida, jamais eu poderia viver se não existisse o erro, meu trabalho consiste em desvendar erros de software e hardware, se não houvesse erros, não aprenderia, simplesmente seria como algo que não tem valor algum. O Bug é algo que me deixa noites a dentro tentando descobrir porque parou o processo daquele sistema, e me dá um novo horizonte, as vezes sendo necessário começar do zero, as vezes sendo necessário começar de novo.

Abraços aos confrades!

Nenhum comentário: