segunda-feira, 6 de julho de 2009

Microsoft desiste de campanha para Internet Explorer 8 com mulher vomitando

Microsoft desiste de campanha para Internet Explorer 8 com mulher vomitando
Publicidade

da Folha Online

Uma propaganda on-line para o Internet Explorer 8, que mostrava uma mulher vomitando, teve péssima receptividade pelos internautas, a ponto de a Microsoft optar por removê-la da web, na quinta-feira (2).

A propaganda, que tem a participação do ator norte-americano Dean Cain, mostra uma mulher vomitando após seu marido contar uma história a respeito de um browser. Embora o vídeo ainda esteja disponível no YouTube, a Microsoft afirma que irá removê-lo.
Reprodução
Microsoft vai retirar vídeo de vômito da internet devido a críticas de espectadores
Microsoft vai retirar vídeo de vômito da internet devido a críticas de espectadores

Segundo o site da revista "PC World", trata-se de uma parte da campanha da Microsoft, com o intuito de promover o Internet Explorer 8. No entanto, a propaganda causou repulsa em muitos visitantes. Alguns chegaram a duvidar que a companhia de softwares tivesse produzido o vídeo, devido à sensação de mal-estar que ele causava.

"Isso só pode ser falso", dizia um comentário do YouTube, escrito por um usuário identificado como "originalrecipes". "Provavelmente foi feito por algum fã louco da Apple. Não foi feito pela Microsoft. Sem chance."

"Mau gosto", escreveu outro usuário, sob alcunha de "Cutv". "Microsoft, eu tento gostar de você, mas você torna isso tão difícil."

Outros, no entanto, acharam a propaganda divertida, e alguns usaram-na para satirizar a Microsoft. "Tenho vontade de vomitar se eu uso o IE", escreveu o usuário "lucarescigno".

Em um comunicado enviado ontem, a Microsoft confirmou que removeu a propaganda -- apenas uma da série para promover o Internet Explorer 8. A decisão foi baseada na resposta dos usuários ao vídeo.

"Fazemos um ponto para ouvir nossos consumidores", disse a empresa.

Eles são muito idiotas, huahauahauahauaha, Windows Arghhhhhh, Mac NOW!!!!ehehehehe, ateh a propaganda dah Bug, huahauahauahauahua

Nenhum comentário: